quinta-feira, 7 de julho de 2011


Sinto-me feliz e grata por tudo e por todos que passaram pela vida, absorvendo somente o positivo... Vejo amor, amizade, alegria, compaixão, perdão e aprendizado...
A vida me deu muita coisa, muitos presentes, muitas decepções e muitas felicidades...
Sou uma pessoa melhor hoje, por tudo o que vivi ontem e tenho certeza que precisava passar por cada etapa para amadurecer internamente. Ainda que "chova" dentro de mim, tenho uma paixão pela vida e uma garra para ser feliz que o "inverno" me ataca pouco, não me deixo morrer de frio... Venho me esquentando devagar até que "verão" aqueça e derreta o gelo que embrulha meu coração...
O sol nunca se move, enquanto que os ventos e tempestades são sempre passageiros, vou me guiando por aí, rumo ao sol de cada dia...
É tanta bagagem acumulada nessa estrada longa que vou construindo dia-a-dia que muita coisa me "pesa", estou deixando algumas pelo caminho para me sentir mais leve e poder caminhar tranquila, afinal quem consegue andar confortável com um monte de coisas nas costas?
Passo o dia buscando paz e serenidade, tendo em mente sempre que a prioridade é a harmonia do meu coração...
Existem dias em que acordo na "maior" lindeza dos tempos, engraçado como nos colocamos tão bonitos e tão feios às vezes. Porém, nestes dias de loucura aguda, em que me sinto a super, master, blaster aproveito até o último minuto. Meu estado bipolar atropela em algumas horas...
Hoje mesmo é um dia daqueles que estou "me sentindo" sabe assim? rsrs
O bom mesmo desses dias são as reflexões que vêm com eles... Me fazendo enxergar e acreditar cada vez mais no que realmente me importa... O que é essencial para que eu me "sinta" todos os dias!

Up up up

By Flor


Wedding Tickers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores