quarta-feira, 27 de julho de 2011

Se me der na telha eu volto...


Não é simplesmente dizer "eu te amo", amar significa muito mais. 
Não é simplesmente fingir que está tudo bem e seguir em frente, de querer ultrapassar barreiras e passar uma idéia de "fortaleza" que não é real. 
É uma questão de se entregar, de querer "estar" um para o outro e para a relação e eu não estou pronta como antes... 
Mesmo existindo o sentimento, que muitas vezes é até confuso, não me sinto pronta para ingressar nessa jornada contigo. É como se você estivesse para "Leite morno" e eu para um "milkshake"... Um turbilhão de coisas passam pela minha cabeça e tenha milhares de outras para resolver tudo ao mesmo tempo sem a tua ajuda para nada...
Pode ser que em algum tempo atrás estivemos na mesma sintonia, mas a frequência mudou para mim, em cada "ausência" tua que me feriu como uma faca me cortando por dentro nos momentos em que mais precisei de você... Aquele EU que hoje procura já não existe mais. 
Aquela menina por vezes meiga e frágil foi descartada por uma face mais fria e defensiva para me privar das dores que sinto...
E se você voltar agora, acho que quem vai te machucar sou eu... Machucar bem machucado mesmo até sangrar! Porque meu coração foi esmagado, sobreviveu e corre passando por cima de quem tenta passar por cima dele...
Talvez o problema agora nem seja você e sim eu mesma! Porque perdi aquele "feeling" de fazer o que te agrada, o que te faz bem, o que te deixa feliz... Não faço nem por mim, quem dirá por você...
E mesmo que você se prontifique a permanecer comigo ou a minha espera, não vou te iludir dizendo que tudo será como antes ou mesmo que vou voltar a ser doce como já fui. 
Aquele bom tempo ficou na memória registrado como alguns dos melhores momentos da minha vida, mas passou, foi embora com o vento forte que veio levando os sonhos e trazendo a tempestade...
Você não percebeu os destroços que sobraram em mim depois das últimas tempestades e não viu quantas vezes eu sangrei...
Agora se quiser ficar, fique e vai alimentando sua esperança de dias melhores...
Se me der na telha eu "volto", enquanto isso iluda-se um pouco achando que a qualquer hora vou te abraçar e segurar na tua mão para caminhar contigo como sempre fiz quando lançava um sorriso maroto ou um olhar de "gatinho carente" como pedido de desculpas.
Já disse: Se me der na telha eu volto!
No momento estou mesmo é passeando um pouco para fora de mim...

By Flor



Wedding Tickers

2 comentários:

  1. abraço feliz ano 2013/14.sucessos artísticos e pessoais dentro do espírito de DEUS AMÉM.

    ResponderExcluir

Personare

Seguidores