segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Um pouco de Ita Portugal...


"Eu sou otimista. Sou. Sempre fui. Isso é uma decisão pessoal, intransferível e irrevogável. Eu acredito que tudo vai passar, que há outras opções, que nada está perdido e que ainda há um jeito. Esta é a minha escolha, exatamente porque acho as coisas da vida são muito complicadas. Sendo otimista pelo menos eu posso relaxar um pouco e acreditar que tudo pode melhorar, apesar de. Na pior das hipóteses eu diminuo as rugas e evito o stress."


"Feliz é quem consegue superar suas dores, executar seus projetos, ter liberdade para dizer o que pensa, declarar-se livre de dependências afetivas, transitar bonito pela vida. Feliz é quem consegue respeitar seus limites, amar a si mesmo primeiro e fazer escolhas conscientes."


"Na melhor das hipóteses eu sou a sucessão de erros tentando acertar. Então, não procure perfeição em mim. Não me faça cobranças. Se há algo a olhar, as cicatrizes representam as minhas sinceras tentativas para tornar-me melhor."


"Tomei a decisão de colaborar com a minha história e tentar fazer bonito mesmo errando; porque a minha vida é a única coisa que me pertence ninguém tem a responsabilidade de vivê-la para mim, a não ser eu."


'' ...Precisamos diminuir o barulho, caminhar mais devagar, prestar atenção em quem chega, abaixar a cabeça e colocar a humildade pra funcionar. Somos grandes, quando somos pequenos."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores