quarta-feira, 6 de julho de 2011

Meu mundo de palavras...


Um dia me atrevi a pegar um pedaço de papel e rabiscar palavras sobre qualquer coisa, pensamentos e idéias soltas de uma mente inexplicavelmente "pensante"...
Fui gostando, gostando... Escrevi sobre alegrias, tristezas, meu dia-a-dia... Fiz diário, com códigos, bem de menina mesmo! hahaha
Depois fui sonhando e passando para o papel... Muitas vezes, na verdade quase sempre, compartilho segredos que ficam somente entre o papel e eu...
É aqui que me deixo levar, sonhar, imaginar e acreditar!
Tenho paixão pelos livros e amor pela escrita, mesmo amadora eu adoro deixar meu coração tomar conta dos meus dedos...
A verdade está aqui, nas entrelinhas e para quem souber interpretar!
Estou em um casamento perfeito...
Eu e meu mundo de palavras...
Ahhh que delícia!

By Flor



Wedding Tickers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores