segunda-feira, 6 de junho de 2011

Meu príncipe...



 
Não preciso de uma outra ilusão, nas minhas alucinações... No meu reino não tenho reinado, aqui não existem fadas, jardins encantados, nem castelo...
Pareço mais a boba da corte que faz de tudo para alegrar os outros e por dentro é triste...
Ainda acredito que um dia hei de viver todas as coisas bonitas de um conto de fadas e tudo que idealizo mesmo que pareça fantasioso será realidade...
Meu príncipe pode aparecer sem cavalo branco e vestimenta com fios de ouro, porém será encantado e encantador... Nem que seja pra vir me buscar de bicicleta, contanto que seu grande propósito seja o de caminhar comigo lado a lado, de mãos dadas para o resto da vida sempre juntos!
 
 
By Flor



Wedding Tickers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores