terça-feira, 21 de junho de 2011

1º Aninho do meu príncipe!!!


Meu coração está em festa, hoje é seu aniversário 
e nada é mais importante para mim do que comemorar este primeiro ano de sua vida. Parabenizar você enche meu coração de alegria e me transporto ao dia  em que me encheu de felicidade (a maior do mundo) com sua chegada ao mundo.
Desejo estar ao seu lado por muitos e muitos aniversários para abraçá-lo... Peço a Deus que o proteja e esteja com você em todos os momentos, orientando e indicando o melhor caminho a seguir. 
Seja muito feliz, saiba aproveitar e curtir a vida cultivando pensamentos positivos e experiências que te engrandeçam, que Deus me guie para que eu te prepare para um mundo melhor. Parabéns meu filho você merece toda a felicidade que possa ser proporcionada a alguém, saiba que poderá contar sempre com meu apoio e compreensão, pois além do grande laço fraternal que nos envolve quero ser também sua amiga e poder participar da sua vida, das suas conquistas e descobertas.
E com minhas experiências aconselhá-lo para que comece a sua busca pelo caminho sempre mais fácil e pelas estradas já antes percorridas.

Te amo meu filho!
Você é tudo que eu sempre quis...
A mamy's tem o maior amor do mundo por você!!!


By Flor



Wedding Tickers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores