segunda-feira, 27 de junho de 2011

Meio feliz, meio triste...


 
Meio feliz e meio triste, mas inteira por fora mesmo com o coração em pedaços. Percebi que a vida recomeça todos os dias, principalmente depois de uma noite onde se adormeceu com o travesseiro molhado de lágrimas. Tenho repetido para mim mesma que isso já passou tantas vezes e não há de ser agora que veio para ficar.
 
 
Fran
 
 

Um comentário:

  1. Gente, que coisa linda! Eu realmente ADOREI o seu blog. Sou amante da escrita, da leitura, e eu me identifiquei demais com esse blog, com esse texto... com tudo!
    Parabéns, de verdade. Por levar toda essa responsabilidade de ser esposa, mãe e tudo mais, e conseguir levar a vida assim, tendo tempo para fazer tudo o que gosta, escrevendo bastante e mexendo com o coração de pessoas como eu! rs
    Adorei, de verdade. Vou colocar o link do seu blog lá no meu... Se tiver tempo e vontade, dá uma passadinha no meu espacinho também! Rs
    Beijos!

    ResponderExcluir

Personare

Seguidores