domingo, 5 de junho de 2011

Domingo...

 
Domingo era dia de esquecer da semana arrastada, quebrar rotinas, cometer pequenas transgressões. Domingo era a exceção da regra.
 
Gostava dos meus domingos, era meu dia de esvaziar saudade. Era o meu dia, só meu que reservava só pra mim, pra fazer o que quisesse e/ou somente fazer nada e ficar bem comigo...
Gostava de ouvir a minha música, sintonizar o meu radio na frequência do meu mundo interior.
Sentir o perfume dos meus pensamentos que toca fundo da minha alma...
Eram vinte e quatro horas em que eu esquecia dos pensamentos ruins, que eu não me perguntava o motivo das coisas acontecerem ou não, não me angustiava ao lembrar daquela amizade que fora tão cultivada e que adormeceu sem explicações, não precisava entender o amor.
Eu parava tudo, deixava de me apegar ao que aconteceu de infrutífero durante a semana, pois o melhor era deixar passar, não fazia da minha vida uma represa, deixava as águas do meu rio fluirem...
Que saudade dos meus domingos comigo mesma, onde eu vivia só de mim...
Na verdade tenho saudade mesmo de quem eu era naqueles meus domingos...
 
 
By Flor



Wedding Tickers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores