domingo, 19 de dezembro de 2010

Se houver separação...

 
 
Você poderá ficar com quase tudo! Não vou fazer questão de muita coisa, até porque guardar lembranças de um tempo passado marcado por um presente tão triste prefiro mesmo deixá-las junto às coisas e com você...
 
Os CDs e músicas obedecerão as nossas preferências... O que ouvíamos e partilhávamos em gosto comum serão quebrados e descartados. Você ficará com os rocks e mpbs... Deixe pra mim os sambas e as novas batidas que te apresentei, afinal, já faziam parte da minha cultura musical muito antes da sua chegada... É justo e honesto...
 
Os livros serão todos meus, você não possui o hábito da leitura... Deixe-me perdida nas histórias fictícias e reais em que me envolvo nas horas ociosas...
 
Rasgaremos todas as fotografias, todas as cartas, todas as lembranças passíveis de serem destruídas. Programas de dança, álbuns de viagens, souvenires. Que não reste nada daquilo que nos é absolutamente pessoal e que não possa ser entre nós divididos.
 
Tudo será razoavelmente dividido e por fim, leve a sua tristeza que eu guardarei a minha!

 
By Flor


Wedding Tickers

Personare

Seguidores