quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Fato Consumado...



Fim de jogo. Seu time não fez o gol que precisava e acabou ficando com o vice-campeonato outra vez ou nem se classificou. Não há tempo para mais nada. 
Aquela amizade de muito tempo acabou de uma hora pra outra? Por orgulho, mentiras, sentimentos misturados e mais um emaranhado de coisas? Não adianta, está feito...
Inúmeras situações do nosso cotidiano nos deixam meio que desnorteados e inconformados com o desfecho apresentado.
Contratos que não foram fechados por muito pouco, vendas não realizadas por um detalhe, relacionamentos não oficializados por um triz, amizades irreparavelmente afetadas por algumas palavras infelizes proferidas numa hora inadequada. Tanta coisa que, por obra do destino, tomou o rumo errado!
É que a gente sempre sonha, deseja, imagina que tudo poderia ter sido diferente, que deveria dar certo conforme o idealizado. Afinal, merecemos o que queremos, não temos dúvidas quanto a isso!

Lamentar é inevitável, mas é preciso aceitar o FATO CONSUMADO. E virar a página, ao invés de desperdiçar tempo com o que não se pode mudar. Há de se convir também que nada foi em vão. Valeu o esforço, a fé e a vontade irrenunciável de ser feliz. Que venham novos desafios, novas paixões, novas amizades, novas expectativas, novos sonhos e novas experiências, que a esperança se renove constantemente e que uma certeza possa nos conduzir: o melhor ainda está por vir.

 
By Flor

 
Wedding Tickers

Personare

Seguidores