domingo, 26 de dezembro de 2010

Meu Natal...

 
 
Para mim o Natal deixou de ser uma época de consumismo desenfreado, presentes, presentes, muita roupa nova e superficialidades...
O que realmente conta não é o valor gasto com os presentes e os presenteados, o que vale são os gestos, as atitudes, o afeto e o carinho que temos com o nosso mais próximo... Dinheiro compra quase tudo, muitos e muitos presentes, mais não compra o que “presenteamos” com o coração...
A verdadeira essência do Natal está em justamente “se dar”... Se dar amor ao próximo e colher muito disso também... É uma época em que estamos todos “mais” sensíveis com as reflexões do ano que está quase por acabar, é o espírito da solidariedade pairando no ar, o amor que se partilha e cresce com quem nos quer bem nos tratando do mesmo modo. E isso deveria ser sentimento de todo dia, não somente na época natalina...
O ano de 2010 me trouxe muitas novas experiências... Trouxe-me novas pessoas, algumas bem especiais que vieram para ficar. Algumas outras ficaram para trás, mas é mesmo assim. No fundo não mereciam lugar cativo no meu coração. Porém, essa “retrospectiva anual” ficará para um novo post, somente sobre o meu 2010...

Meu Natal foi especial em todos os sentidos...

Partilhei a ceia com pessoas queridas, estive em família, renovei votos de amor, magia e esperança com meu futuro “marido oficial” (RS), ganhei presentes de pessoas que nem imaginava, comi bem, dei risadas (e eu precisava mesmo), brinquei e estive com as pessoas mais importantes da minha vida... Minha família!
Foi o primeiro Natal com meu filho querido e amado, o Kauezinho que tadinho ficou doente e foi parar no hospital com bronquiolite, mais já está ótimo graças a Deus...
Foi um Natal de muito “pensar”, porém, de muitos desejos bons, boas lembranças e análise interior...
 
Obrigada minha família pelo maravilhoso Natal...

Beijos estalados

 
By Flor
 

Wedding Tickers

Personare

Seguidores