sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Lapso...

















Te olho e não te vejo mais...
As coisas mudaram tanto...
Quando fecho meus olhos para imaginar o que éramos...
Fico confusa e perdida no meio do abismo que criamos...
Procuro as coisas boas, tento fugir dessa realidade torpe...
Minha mente se divide entre o passado e o presente...
Por instantes me coloco em dúvida se foi real algum dia...
Coração descompassado, abandonado de mim, de você, de nós...
Ainda pulsante, mais latejando...

Feridas sangrantes gotejam sobre minhas mãos...
Olhando em volta só vejo tristeza e dor...
Tento buscar um canto de luz, algo que me faça ver diferente...
Algo que me faça olhar pro mesmo lugar, pra tudo e ver de uma outra maneira...
Os olhos da tristeza e decepção só enxergam o que machuca mais...
De repente vislumbro alguns fios de esperança...
Corro para segurá-los...
Ainda ouço o som da tua voz a me dizer...
Que o tempo cura qualquer ferida e que neste momento o que mais precisamos é o tempo...
Até acredito nas tuas palavras...
Partilhamos conjuntamente do mesmo pensamento...
...Mas me confundo novamente...
Sinto que na verdade fui uma boneca trocada por um fantoche que cria e se cria à sua maneira...
Como um quebra-cabeça, vou encaixando as peças...
Tudo combinado, tudo marcado...
Cada peça no seu devido lugar...
Me mostrando a frieza de uma realidade nua e crua...
O que tivemos de verdadeiro, durou tempo "curto" demais...
E talvez o que foi de falsidade, maldade fez com que esse "curto" fosse apenas um lapso...
Um lapso de memória...
Será?


By Flor



Wedding Tickers



Personare

Seguidores