quinta-feira, 17 de março de 2011

Moço...



Entenda uma coisa moço, eu já passei por poucas e boas. Que foram bem poucas e nada boas. Eu não posso te ensinar a me amar, nem mesmo a me querer como eu gostaria. Posso apenas te dar dicas, te dizer coisas, tentar. Mas entenda que se você não colaborar eu não vou conseguir, porque eu estou me sentindo mais dura, mais fria. Eu estou tentando ser menos emotiva e se eu não me sentir segura com você eu não vou poder ser eu. Entenda moço que eu tenho medo, talvez do mesmo jeito que você tem, eu sou insegura e confusa talvez do mesmo jeito que você é. Infelizmente eu gosto de mimos, não gosto de disputas de poder. Entenda moço que eu tenho medo e que cada vez que você banca o durão você me afasta de você. Eu não quero uma fortaleza, moço, eu quero um porto seguro, um abraço seguro, um beijo seguro. Entenda que eu gosto mas preciso sentir que você gosta porque enquanto não sentir isso, vou me manter a salvo do amor. Porque entre poucas e boas eu definiria poucas e más. Então poxa, moço, será que seria pedir muito quando eu falo: cuida de mim?


Hospício da Tia Luh by Pri


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores