terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Os "meus" me sabem...



Começar qualquer coisa forçando barra é pedir pra terminar segurando todo o peso sozinha e eu já tô com dor nas costas. Então me dá descanso e não mais problemas. Não me diz como é o certo, quando e o que eu devo falar, vestir, sentir, porque eu sou do avesso e se for diferente, deixa de ser eu. Entende? Aceito conselhos, mas não sou do tipo adepta de verdades absolutas, tenho meus próprios princípios, valores reais, sou totalmente "verde"... Meio menina-moleca-mulher-adulta-criança-meiga-porraloka-genteboa-estressada-divertida-engraçada-brava-tenho toc. Quem prefere o morno, o raso, a tranquilidade e o equilíbrio, fica do lado de outra pessoa, não vem querendo me mudar.
Porque se eu não fizer tempestades, morro afogada, então se quiser, fica, mas vê se aprende a nadar.
Os "meus" de verdade me sabem, me entendem, conseguem me enxergar além daquilo que demonstro muitas e muitas vezes, porém, tem que ter sensibilidade para visualizar além do sorriso!!! ;-)

Graças à Deus, os "meus" me sabem! Obrigada! Amém!



Wedding Tickers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores