segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Te amo meu filho!


Olhei no fundo dos seus olhos e vi um cometa passar. 
Meu agente secreto, meu cavaleiro-mais-corajoso-do-mundo-todinho, meu herói que tem medo do escuro, meu menino encantado.
Carrega nos bolsos dezenas de carrinhos e uma fé que nunca dorme.
Felicidade existe, e não tem um dente da frente, é viciada em chocolate, e ainda acredita em papai noel.

Eu guardei pra você um carinho imenso, misturado com preocupações sobre o futuro, e uma saudade enorme de cada dia que passei ao seu lado. 

Menino que carrega no sorriso um dia ensolarado, e uma esperança de momentos lindos, eu sou capaz de tudo-tudinho pra que a paz ande sempre de mãos dadas contigo. 

Te amo assim, um amor maior do que o céu.


Karla Tabalipa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores