quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Sem rodeios...


Passaria uma vida ao seu lado, mas não essa.
— Sem rodeios para não te dar tontura, assim. Não magoa não, por favor. A gente se entende e se dá bem, a gente se acerta em uns pontos e eu gosto do gosto. É bom. Mas aqui ta tudo massacrado, esfarelado. Meus pedaços correram soltos - nem tenta achar. Ta tudo magoado e com cor de sangue pisado, mas não sara nem com beijo de mãe. Sem exagero. Estou tão marcada que vou me demorar para cicatrizar. Foi fundo. Tão fundo que coloriu a alma, dum tom feio. Mas cê sabe, a alma não tem cor. Tem que ser transparente para se enxergar por ela. Não olha assim… A minha vida nunca foi tua, somente nos espaços em volta do nossos abraços quando se preencheram, naquelas poucas horas eu me deixei ser sua. Não agora, não por hora. Eu peguei o trem errado para te encontrar, caí numa outra cidade longe daí e me perdi - de vez. Nem tenta me achar. Essa vida já ta com defeito, vai te dar dor de cabeça e, não tem remédio para sarar.



Wedding Tickers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores