sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Me dê sua mão...


Meu Deus, o futuro é tão incerto! Bom seria dormir e acordar sabendo de tudo o que nos prepara o amanhã. Bom seria pensar na vida com alívio na alma. Bom seria não ter que morrer de ansiedade até o sono vir. Mas não. Você gosta do mistério. Gosta de nos fazer pensar nas possibilidades.­­ Eu não gosto. Eu odeio morrer todo dia imaginando que algo pode dar errado amanhã ou depois e terei que me ressuscitar em meio à lágrimas de dor. Odeio pensar que um dia vou perder meus amigos e meus amores. Porque nessa vida a gente nasce e morre só. Ninguém pertence a ninguém. Um dia a gente se perde. A vida leva. A morte leva. E o vento trás. Trás porque nem aprender viver só a gente aprende. Devia nascer sabendo, mas não. A gente sempre quer ter alguém por perto. E hoje eu quero você. Quero que você sente aqui e me diga ao menos o que fazer pra amenizar essa dor no peito. Sinto saudade, tristeza, alegria. Tudo em uma dose só. Dói por isso, sabe? Quanto mais sentimento, maior a dor. Por isso as pessoas se congelam, pra não sentir. Mas eu quero continuar vendo coragem. Quero continuar cultivando minha fé.
Me dá sua mão? Sei que posso contar contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores