sábado, 29 de dezembro de 2012

Uma carta para mim...


Que eu não perca minha capacidade infinita de acreditar nas possibilidades e fazer com que as oportunidades a mim dadas sejam as mais aproveitadas;
Que eu não perca o dom prazeroso da criatividade que me cerca, que eu permaneça nessa inconstância de ideias que me pulsam, pois viver das minhas criações é o que me traz muita felicidade interior;
Que eu não me perca nas armadilhas do coração e tenha discernimento cautelar para manter comigo aquele que tem sido responsável pelo meu riso diário. Que na minha crença de amor fiel, eu deixe florescer tudo o que for de mais belo que tenho escondido aqui por puro medo. Que haja entrega e magia...
Falando em medo, que ele não me impeça de conquistar o que anseio. Não me tape os olhos e ouvidos me deixando insensível as sensibilidades da vida;
Que eu tenha serenidade e um outro tanto de suavidade positiva para enfrentar meus obstáculos e que Deus me presenteie com lições de brisa como aprendizados de ouro;
Que na minha inconstância de criar e ser, de crescer e fazer, não me torne uma mutante nômade na estrada da sabedoria;
Que eu tenha sempre a humildade de me reconhecer sem me achar mais ou menos que ninguém, que meus méritos sejam reconhecidos através dos olhares de quem sabe me enxergar de fato;
Que nos meus momentos de dúvida eu leia esta carta escrita a próprio punho me desejando toda força interior que me preenche;
Que eu saiba entender e aceitar que ninguém melhor do que eu mesma teria o poder maior de me motivar e me transformar, por isso me "bem" digo:

Erika,

Antes de tudo e sobretudo olhe para você!
Todas as conquistas que teve até aqui, valorize tuas quedas elas representam o teu caráter hoje e tua humanidade. Não reclame das pedras que lhe atiraram, se não fossem as feridas você jamais saberia o significado importante das cicatrizes. Cada marca que em ti habita são experiências acumuladas de uma alma que vive em metamorfose.
E olhe pra você, veja o quanto já mudou!
Você já reparou o quanto faz as pessoas sorrirem? Ou mesmo o dom que tem de fazê-las dançar? Ou mesmo reabilitar suas vidas ou decorar suas casas? Percebe o quanto você faz pelos outros?
Acredite que você pode todas as coisas, seu espírito de batalha e garra são quase infinitos, acho que nunca te vi desistir de nada que almejava antes de ter conseguido.
Você tem o dom natural de fazer acontecer, portanto, não estacione porque o teu combustível é a tua determinação.
Não se entregue aos problemas, você já enfrentou tanta guerra, vai mesmo ficar dramatizando coisas pequenas quando já enfrentou outras tantas tão piores?
Você é capaz e sabe disso, então vá a luta e aproveite o melhor da vida!
Tua felicidade e tuas realizações estão no caminho da tua crença. Esteja mais em sintonia consigo mesma, os teus resgates e insights são ótimos, além do que você escreve super bem então exteriorize-se!
Seja essa mulher multifaces que lhe compõe, com esse poder master de adaptar-se e transformar-se!
Agora tome isso como "carinho diário" de ti para ti mesmo porque ninguém melhor do que EU para lhe dar o amor e a atenção que você merece e precisa.
Eu amo você viu!!

By Erika Ikuno


Wedding Tickers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores