domingo, 23 de dezembro de 2012

O que transborda...


"Beleza pode até encantar. Caráter, inteligência, contam, mas, também, não definem. O problema são os pontos de vista. Os credos. É importante se identificar com o jeito de ver a vida, do outro. Quando a gente se apaixona pelo resto, a gente se frustra". (Matheus Rocha)


Feliz daquele que consegue enxergar no outro aquilo que vê em si próprio, relações duradouras precisam de "particularidades" parecidas...
Esse lance de opostos se atraem não faz parte da minha crença, acredito em pessoas parecidas que possuem singularidades que se complementam. Pessoas parecidas se transbordam, pessoas opostas apenas se completam...
Não preciso de ninguém que me complete, já vim com meu kit pronto, com todas as dores e tudo que preciso para sobreviver antes de tudo sozinha... O outro é apenas uma somatória, porém, eu comigo mesma já sou uma equação com resultado final... 
Pessoas que vivem buscando outras para se completarem, não sabem viver ou caminhar sozinhas e isso cria uma dependência de ser ou estar obrigatoriamente acompanhado...
Eu não tenho a necessidade de estar acompanhada, tenho sim a necessidade de estar em conexão com outra alma, independente da obrigatoriedade da presença física... 
Estar em conexão é viajar sozinho para qualquer galáxia e sentir-se acompanhado... Porque quando encontramos alguém que esteja em sintonia e na mesma frequência vibratória que a gente não há exterioridades que interfiram nisso!! 
Superficialidades não alcançam o que é profundo em essência...

Hoje com toda a minha singularidade me sinto plural...
Minha equação ganhou uma somatória a mais e só mudou o resultado de uma conta que sempre existiu em mim...

Tô meio "complexa" hoje!


Wedding Tickers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores