quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Tipo isso!!


Você queria tudo rápido demais. Eu só podia te oferecer o pé, mas você queria a perna inteira. E eu te daria as duas pernas se preciso fosse. O problema era que você não merecia. Não ainda. Eu falava em jantar no próximo sábado, enquanto você planejava o nosso casamento. As coisas não são assim. Dê tempo ao tempo que eu me dou a você, quem sabe. Não pula o presente e vai logo pro futuro. Eu ainda quero viver o hoje. Nós poderíamos dar certo se você não corresse nos trilhos. Não te falaram que andar neles é mais cuidadoso? Eu não quero cair. Você também não. Então, pra que escrever de caneta algo que podemos começar à lápis? Vamos com calma. Inspire ar para os pulmões. Agora, expire. Viu? Tudo no seu tempo e nós no nosso. É simples. É a regra. É a lei da vida: você quer e pode ter, basta merecer. Enquanto você praticamente gritava nas entrelinhas “me ama, porra!”, eu respondia no mesmo alto e bom som: “então me cativa, caralho!''
E nesse vai e vem de viver pensando futuramente sem dar tanta importância ao presente, eis que ele desembrulhou e perdeu-se a surpresa dos dias e a possibilidade da entrega! Acabei indo embora com o laço e você ficando com a caixa... ;-(



Wedding Tickers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores