quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Não faço questão aprender...


É muito bonita toda essa coisa de auto-suficiência e ser forte demais, se bastar e só. Só que é difícil demais e não acontece de uma hora pra outra. Nem é um estado livre de recaídas, não é um colete à prova de balas, eu posso afirmar com t
oda certeza. Todo mundo já correu muito atrás de alguém, fez questão de saber como tinha sido o dia, todos os dias. Já esperei sentada por muito tempo e não nego, nem me envergonho. Tudo que eu observei, senti e aprendi naquela cadeira, tem gente que passa a vida sem saber. Ninguém entra numa empresa já sendo chefe e é assim que eu vejo a relação nossa com o coração. A gente passa de subordinado à dono bem aos poucos, com muito esforço, merecimento e dor de cabeça de sobra. E chegar no último degrau, apesar de mais cômodo, nem sempre é mais fácil. Não sei bem meu cargo hoje, mas já tive umas boas promoções. Na minha posição atual, ando correndo na direção contrária da que eu sempre corri e as minhas únicas certezas são o que e quem eu não quero. E sequência na vida, sempre. Acho que essa é a minha função, minha sina, seguir em frente, inteira, e ir fazendo algumas bagunças pelo caminho. Se eu passar por você, ou vem do meu lado ou fica sem mim, sem meios termos. Porque o meu caminho é pra frente, não sei andar pra trás e, sinceramente, faço questão de não aprender.

Marcella Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores