sábado, 22 de dezembro de 2012

Os "meus" me sabem...


Sou adepta dos sorrisos largos, de beijos estalados e cheiros nos olhos. Comigo não existe abraço frouxo, pouco riso e pouco amor. Costumo me entrelaçar em cada alma que me acolhe de verdade. Sou do tipo que fala alto, grita, esperneia. Enfrento o que for preciso com bom humor e ironia. Costumo rastrear a falsa moralidade dessa gente que se faz de santo todo dia. Não visto minha vida com insignificâncias baratas que só a ganância consegue comprar. Eu me visto de versos, pinto as unhas de verdade e saio arranhando alguma música pra sonhar.
Tenho sonhado muitooo, vivendo "in love" comigo e com as minhas verdades...
Os "meus" de verdade me sabem, me conhecem, me enxergam...


Wedding Tickers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores