quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Quero viver e morrer de dançar!


Não nasci para espetáculos, minha vocação é bem íntima na verdade, prefiro os bastidores! Mas, meus pés desinibidos subiram no palco... E dançaram tudo o que eu muitas vezes omitia.
Despertaram a musicalidade preenchendo meu coração no compasso quaternário do funkeado que me domina!
Me levaram para longe de tudo, me trouxeram para perto da minha sensibilidade e me deu sentido à vida...
Não nasci para bailarina, nasci para demonstrações afetivas dançantes em finais de aulas. Mas, minhas pernas atrevidas desbravaram várias formas de expressões artísticas, pseudo-bailarinas elas buscam a perfeição dos movimentos e a intensidade das notas musicais...
Não nasci para ser coreografia, não tenho a menor vocação para breves momentos. Mas, meu sentimento dançante despudorado se atirou nas rimas da melodia e apaixonado pelo ritmo pediu meus pés sambantes em casamento...
Provocou uma vertigem e uma loucura, que me atirou nos palcos da vida, nas razões rítmicas das músicas que me lêem e com uma fome que me doía, num impulso que não pude conter... Comecei a dançar nos compassos do amor...

Essa é minha história com a dança que vive em mim!
Foi assim que comecei a dançar e até hoje depois de 15 anos me vejo nitidamente vivendo para a arte que me evoluciona, me faz essência e não aparência, me dá paz de espírito e me traz alegrias constantes como alimento para a alma...

Quero viver e morrer de Dançar!


Wedding Tickers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores