terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Noite de furacão...


Sim... não acredito em meia vida, meio mergulho, meia entrega. Sou vento em noite de furacão. Derrubo telhas, arranco portas, levanto tampas de bueiro...até tropeço e caio tantas vezes. Mas é bom demais voar ao sabor do vento forte. Às vezes me assusto, tenho medo e vontade de me esconder entre frestas. Mas sei que ali não há lugar para mim. Quero muito da vida, preciso de gente, de espaço e de luz. Acredito em constelações e sonho com o vôo por sobre as estrelas. O combustível para essa viagem está também nas pessoas que agrego para o trajeto. Gosto disso. De dividir olhares sobre o que vemos. Porque não há um saber maior sobre o saber de todos. Amo a idéia da conquista, mas sou muito melhor quando somo e divido. Entre todos.
Quer saber??? Nem sempre dá certo; às vezes estou absolutamente decepcionada e descrente, ainda bem que dura pouco e que logo volto ao meu norte desencanado e crédulo. Ainda bem!


By Flor


Wedding Tickers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores