sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Cicatriz ou Ferida...



Tudo muito complicado
Um emaranhado de histórias
Parecem coisas do passado
Um castigo de outra vida
Que trago agora como dívida

Em meio há dias cinzentos
Uma mistura master de sentimentos
Angustia e Solidão
Conceitos jogados ao vento
Tudo ao avesso
Com a fúria do furacão

Sinto-me fixando residência à beira do precipício
Uma casa sem portas, sem janelas, sem alicerces,
Aqui onde me encontro quase não tem ar
Pareço saltar de um avião sem pára-quedas para pousar

Mais enfrentando essa estrada aqui estou
Juntando forças do que ainda me restou
Catando daqui e dali bases para construir meu castelo
Não deixando perder em mim
A esperança de reencontrar este elo
Elo entre meu Eu e Deus...
Para por um fim neste caos e dizer adeus...

E tudo vai passar
Tudo vai melhorar
Dias ensolarados hão de vir
E com a minha felicidade contribuir
Só preciso aceitar
Que às vezes o mal é preciso enfrentar
Hoje só uma dúvida me afronta
Me consome e amedronta
Uma pergunta que talvez não seja respondida
E no coração o que ficará?
A cicatriz ou a ferida?

By Flor


Wedding Tickers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores