quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Me perdoe meu Deus...


‎"Deus, me perdoe por não ter agradecido pelo dia de ontem, afinal, eu estava viva, e é isso que importa não é?! Estar viva, respirando, saudável, pelo menos por fora... Me perdoe por estar magoada, não tenho esse direito. As coisas acontecem por consequência das minhas escolhas, se não deu certo é minha culpa, não Te perguntei antes, não entreguei nas Suas mãos, e era isso que eu deveria ter feito desde o começo, não?! Às vezes eu erro por falta de fé, ou melhor, por medo de que Sua vontade não seja igual a minha, quando sabemos que, a Sua, sempre é a correta e a nossa só nos machuca... eu sei que o Senhor não queria que eu passasse por isso, mas não pôde evitar pq me deu livre arbítrio, certo?! Esse é o preço a ser pago pelas minhas escolhas, não é?! Me perdoe por não Te perguntar antes, por achar que, escolhendo sozinha, as coisas dariam certo... muitas coisas aparentam boas, quando na verdade é só um disfarce... Vc sempre quis me mostrar isso, mas eu não acreditava, não é mesmo?! Me perdoe por ignorá-Lo, quando o que queria era me ajudar pq sabia o resultado dessas minhas escolhas... Me perdoe por ser tão cabeça dura e achar que o Senhor estava equivocado, quando na verdade, a equivocada era eu, tentando me enganar, criando uma visão de uma coisa que nunca seria do modo como eu via... uma ilusão. É isso que as pessoas fazem quando querem muito uma coisa e sabem que não vai ser do modo como sonharam... criam uma ilusão, não é?! Me perdoe por isso tbm, por tentar enganar a mim mesma, por eu mesma planejar meu sofrimento, por eu mesma me fazer sofrer, quando não era essa a Sua vontade, me perdoe..."


Ana Dragalzew


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores