segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Cansada do tradicional...


Fechando a porta, mudando o cd, limpando a casa e sacudindo a poeira...
Cansei do balanço tradicional...
Meus minutos andam em contratempo, por mais que eu permaneça por algum tempo "linear", o que tem dentro de mim é mais forte, me força a trabalhar em outros planos...
Quem anda em linha não vê nível inferior ou superior apenas o mediano e de mediano já basta meu salário né?! rs
Aiiiiii aiiiii, depois de alguns distúrbios psíquicos tradicionais, estou voltando para o meu velho e maravilhoso funkeado!!
7, 8 e a vida continua em contratempo, com diagonais, muito swing e jogo de cintura porque minha vida, sinceramente daria um filme daqueles...
Com direito a obsessão, loucura desmedida, tradicionalismo, várias sacadas funkeadas, romances conturbados e no final uma japa FIRME e FORTE para topar qualquer PARADA!!

Beijo Tchau é isso que tenho pra hoje!!!

By Flor


Wedding Tickers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores