sábado, 28 de janeiro de 2012

Lá fora...


É que hoje, lá fora, o dia me deu uma boa explicação. “Porque sim”, e ponto.
E eu tive que contemplar essas alegrias rasas, de olhares ressecados.
Mas aqui dentro permaneci líquida, fazendo dúvidas, insatisfeita.
Meus cantos acordam cheios e isso me encolhe, me desconcentra.

Minimizei.

Preciso da distração do caos, da poeira abaixada, da procura.
Preciso das borboletas lá fora e de um encontro, para esquecer
todo o resto.

É que tem dias que o silêncio de um olhar vazio faz barulho demais na alma.
Tem dias...
Alguns dias parecem presenças vazias.
E hoje eu preciso ser desdobrada, preenchida aos poucos, de forma sutil.
Não sei viver perdendo a noção do que é meu, tão próprio...

Acordei fazendo sentido. Hoje eu não quero ir.
Estou a caminho, de mim.
E pareço tão perto...

Priscila Rôde


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores