terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Hoje...



Hoje é um dia em que eu gostaria de ser uma flor e me fechar para todas as maldades do mundo...
É um dia em que gostaria de abusar de toda a minha fragilidade, mostrar que eu também quebro...
Quem me vê muitas vezes me acha forte, me acha de pedra quando na verdade nem imaginam o quanto sou de cristal...
Hoje é um dia em que preciso de choro, de colo, preciso extravasar, gritar , colocar para fora tudo aquilo que anda acumulado aqui dentro...
Porque hoje me dói a alma, me dói até os poros e para respirar está difícil...
Vontade de me guardar dentro de uma caixinha de música, aquelas que quando se abre surge uma bailarina dançando que encanta quem assiste...
Queria isso agora, porque nos momentos em que me entrego a música me esqueço de mim e vivencio apenas a batida do som que entra e ecoa, levando aos meus pés a tradução dos versos...
Hoje eu preciso daquilo que me move, o amor que sinto quando danço!

By Flor


Wedding Tickers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores