terça-feira, 20 de setembro de 2011

Simples assim...


Dor independe de inúmeras desculpas para inaugurar mágoas. Dói muito, muito antes de nos imaginarmos fora dela. Ela precisa sim é de um laço disposto e uma enorme vontade - nossa - de estar feliz dentro da própria escolha. Eu sei, nunca estou muito bem equipada para a dor. Seria muito triste se ela conhecesse todas as minhas manhas. Então ando assim: desprovida e desarmada. E me protejo quando posso. Afinal de contas, não é necessário tanto choro assim pra compor um novo riso.
Dor sabe pouco da gente. Mal sabe aprender novos jeitos de trocar caminhos e não chegar. Só chega, lateja e passa. É, passa. Dor é moça que não sabe ficar, que só saber dar lugar e entregar os pontos, entende? 

Felicidade independe de inúmeras circunstâncias para inaugurar recomeços. E eu sou uma mulher de muitos inícios. Então, se nublo, floresço – porque é o que eu faço de mais bonito. 


 Priscila Rôde


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores