sábado, 24 de setembro de 2011

Calmarias e Tormentas...


Todo dia acordo repleta de certezas, que reafirmam-se ou se esvaem ao sabor das horas. Nem todas me angustiam. Gosto da idéia da mudança, do movimento, da surpresa. Mas quase sempre tenho algum momento de desconforto diante delas. Tenho uma natureza certinha, mas uma alma inquieta a provocar deliberadamente que se abra a janelinha que leva ao outro lado do muro.
Não almejo o perigo, gosto da ausência de sustos, do que é seguro. Não quero saber do que vai acontecer no futuro. Mas surpreender-me é sempre um prazer. Quero um mundo cor de rosa, mas não abro mão da paleta de cores para pintar sem limites. E ousar, mesmo quando minha vida e minha alma me dizem não.

By Flor


Wedding Tickers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores