sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Meu aniversário...


Hoje é um dia diferente é meu aniversário...
Quisera hoje poder encontrar todos os amigos,
Que por minha vida passaram e juntos cantarmos parabéns...
Mas a vida é assim...
Uns vão outros vem,
Não é sempre que os amigos,
Podem estar presentes em nossa vida.
O tempo vai passando,
E mais um ano que se despede.
Foi um ano feliz e triste,
com muitas surpresas e alegrias,
com muito choro e muitos sorrisos também.
Espero que nessa nova etapa da vida,
Eu possa ser ainda mais feliz,
Realizando meus sonhos e projetos,
Tudo passa e hoje queria um abraço...
Muito especial daquela que em conjunto
Com Deus fez o milagre da vida acontecer...
Mas, hoje ela esteve ocupada demais para o meu abraço!
Mas a vida é assim...
Contento-me com os abraços de quem me ama por aí...
E me deixa feliz todos os dias,
E se preocupa comigo de qualquer maneira...
Agradeço a Deus pela minha existência
Por ser mais um milagre da vida,
A vida é repleta de milagres
E neste dia do meu aniversário...
Sinto-me como um milagre diante de Deus
E agradeço por mais um ano de oportunidade
Agradeço mesmo assim aos meus familiares que me amam...
Que não estão sempre presentes,
Mas de alguma forma se preocupam comigo, 
E nunca me abandonam a mercê da vida.
Aos meus amigos que estão em minha vida,
Reparto o meu coração em muitos pedaços
Doando um pedacinho para cada um.
Se eu pudesse ter muitos braços
Abraçaria a todos mesmo distantes
E me abraçaria ternamente.
Agradecendo assim a minha existência
E neste momento peço que Deus fique
Ao meu lado, pois sem ele é impossível
Viver na multidão da vida.
Hoje abraço todos meus amigos
E principalmente meu filho
Que é a riqueza que conquistei
Meu pai, minha mãe e meu marido...
E mando um recado do coração
Senti falta abraço de voc
ês hoje!

By Flor

Wedding Tickers

2 comentários:

  1. Sempre disse que me identifico muito com todos os seus textos e com os que você escolhe para postar, mais uma semelhança entre nós é que somos virginianas.
    Com esse post descobri que faço três dias após você! =)
    Quero que você consiga realizar todos os seus sonhos, alcançar todos os seus objetivos. Mesmo bem atrasadinha, acho que não tem data para desejar votos de felicidade a alguém né? :)
    Beijinhos, bom fds!

    ResponderExcluir
  2. Oi Samara!
    Obrigada pela mensagem viu!
    Desculpa a demora na resposta, mais estou atarefada demais com o baile de 2 anos da minha academia... :-S
    Espero que tenha tido um megaaaaa dia!!!

    Beijokas estaladas
    E um ótimo fds!

    ResponderExcluir

Personare

Seguidores