quarta-feira, 7 de setembro de 2011

É assim que é...


Há momentos que o melhor é deixar ir, certas coisas e pessoas. Desocupar o lugar daqueles que só sabem acumular poeira em nossa existência.
Remoer mágoas é trancar a morada do coração impedindo o cheiro bom da esperança entrar. Tenho mantido a casa arejada deixando que o vento leve a poeira embora.
No coração, só as esperançosas possibilidades residem.
O poderio da fé protege-me dos buracos dificultosos e das ínfimas pedras da incredulidade de quem não conhece o milagre da vida no alvorecer do dia.
Consagrarei os meus dias na responsabilidade que me foi outorgada; de ser feliz apesar de.
Portanto, não ligo as pedras no caminho, faço meu trajeto ao caminhar. Sentada não esbarraria em nada, mas perderia o novo de me encontrar.


Patrícia Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores