quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Eu quero sempre mais...


Vivo sempre em busca de uma força além daquela que me habita, assim como busco (sem cessar) um prazer maior do que todos aqueles que eu já conheci.
Quero poder acordar com total leveza e sorver todo o romantismo de se ter pétalas vermelhas chovendo para mim e em mim. Quero, na manhã seguinte, ser acordada de forma diferente, inovadora, como poder sentir pingos de velas perfumadas percorrendo ousadamente o meu corpo e que não queimariam mais do que eu sinto agora.
Quero novos prazeres, novas posições, novos desafios, novos anseios, novos eus confraternizando-se em mim, sem dúvidas, sem brigas, sem egoísmo. Quero, enfim, mais do que tudo, uma nudez (plena) combinada com a minha, feito tela e moldura, o dois que vira um, só não me esquecendo de que é essencial de que ambos, ao mesmo tempo, saibam conservar a essência e o valor, sem um ao outro querer se impor. 

By Flor


Wedding Tickers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores