quarta-feira, 4 de maio de 2011

Sem conselhos...


 
Não é somente vontade, é carência urgente
Não é somente espera, é a esperança se esvaindo
Paciência é a palavra que mais insisto em usar
Tenho caminhado nesse mar de desordem
Economizando energia até para gesticular...

Me sinto cheia, me sinto vazia
Me sinto triste, me sinto sozinha
Não é solidão de companhia
É mistura de saudade com a necessidade
Da vida que eu tinha...

E há quem diz que ando me esquecendo
Outros que estou linda
São tantas suposições
Entre palavras e palavras
Prefiro as minhas próprias contradições...

No meu hoje
Guardo verdades no fundo da gaveta
Algumas desilusões
Pessoas que se tornaram decepções
Sei que é preciso esquecer e retomar
Ninguém vive de mágoas sem perdoar...

Difícil é a expectativa criada
Em cima de um castelo de areia
Onde tudo é momentâneamente perfeito
E de repente viram grãos de nada...

Prefiro na solitude da minha alma
Buscar o acalanto que me acalma
Madrugada a fora no relento
Vou sentindo e escrevendo
Pois quem escreve tem sensibilidade
E na escrita tudo tem profundidade
Das esquisitices dos outros eu prefiro a minha
As pessoas que mais criticam são as que mais perdem a linha...

Dessa vontade exacerbada que tenho de me expressar
É aqui somente aqui que encontro meu lugar
De tudo que sinto e que anseio
Por insegurança e por segurança
Prefiro a perdição das palavras
Do que muitas vezes o veneno de um conselho alheio!
 
 
By Flor



Wedding Tickers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores