sexta-feira, 20 de maio de 2011

Que Deus me perdoe desta culpa...


Peço que Deus me perdoe por tudo que deixei de fazer, tudo que deixei de dizer, por tudo que deixei escapar aos dedos, por todo amor que senti e depois odiei, por tudo que deixei de concluir, pelos erros que cometi e me arrependi, pelos que ainda não tive discernimento para assumir... 
Mas, perdoe principalmente o quanto deixei de amar... 
Me tire esta culpa! 
Porque eu amei muito, demais na verdade e as recordações me dilaceraram...
Amei muito, muito mesmo, hoje o que sinto é apenas a saudade doída daquela "doida desvairada" e principalmente corajosa que eu era!    
AMOR hoje, na intesidade da palavra e do sentir, só o "Próprio" mesmo que deixo me consumir!


By Flor


Wedding Tickers


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores