quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Que nada me tire o poder de criar...



Estou segura de que existem tempo e surpresas suficientes para que as coisas tomem um rumo mais conveniente, ou pelo menos, justo. Eu me comprometi com o meu melhoramento e isto implica em enfrentar a vida com sensatez, sem exacerbar ou ban
alizar o desconforto.
Então, eu amplio o meu coração para que a gratidão de poder cumprir minha Missão com todas as adversidades, apesar e por causa delas, tome conta de todo o meu ser. E que reforce em mim a ousadia e a coragem.
Que nada me tire o poder de criar e dançar. É só o que peço. O resto eu agradeço larga e profundamente…
Mesmo me ferrando daqui e dali eu agradeço a Deus o aprendizado de todas as coisas...

;-)

By Erika Ikuno (Inspirada em Marla de Queiroz)


Wedding Tickers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores