sábado, 20 de outubro de 2012

O tempo...



O tempo passa e você percebe que o muito se transforma em tão pouco. Que seu corpo ta cansando da pose de menina boa, na espera pelo futuro... As forças tão se esgotando e paciência também, infelizmente. Confesso que me sinto absurdamente d
escompassada com acontecimentos e ações desnecessárias. Mas, afirmo ainda, que apesar de tudo e contudo, sou superior a tudo. E quem conhece há de concordar! Minha índole não permite uma porção de coisas, minha formação me ensinou a caminhar diferente. Minha cabeça, meu amadurecimento, como pessoa, não permite que eu me coloque em saia ajustada por outros. Queria eu que minha razão e minhas certezas gritassem mais alto que o meu coração, que o meu gostar. Assim sairia eu ao mundo que me grita e espera.


Nataly Celina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores