quinta-feira, 4 de outubro de 2012

O que machuca, se deixa à toa...


Dia desses me peguei pensando que seria muito melhor se escrevesse tudo. Fazer registros de cada passo que eu dou. Ficar nua, sabe? Me despir por inteira para um cardeninho. Não viver apenas transformando em letras alguns pequenos pedaços que eu me arranco. Parei, tentei trazer todos os problemas que eu tenho vivenciado, desde responsabilidades sufocantes a decepções com amizades. Talvez não consiga. E assumo, aqui, a minha incapacidade. Não consigo porque não acho que valha à pena fazer registros de problemas, e nem muito menos quero transformar em personagem principal aquela amiga que não era nada do que eu pensava. Difícil transformar algo que me doeu, em coisas bonitas. Escrevo sobre o amor, porque é algo que eu não dou jeito. Merece ser registrado. O que foi de ruim, o que me machucou, deixo à toa mesmo. Quem sabe, se eu me distraio, o vento leva?

Maiádila Alice Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores