terça-feira, 30 de outubro de 2012

Deixa eu te contar...


Então deixa eu contar uma coisa: eu sou coberta de defeitos... Eu sou a pessoa mais estranha, doidinha, psicodélica e "verde" que conheço. Uma das mais amorosas e simpáticas também. Mas me posiciono acidamente quando me sinto invadida: eu não sou muito fofa, meiga ou doce. Me preocupo muito com a minha imagem, com o que pensam de mim e se estou sendo justa ou sincera o bastante. Aliás, me posiciono diante de vida tentando ser o melhor possível para o próximo e para mim...
Sim
, eu sou muito dura às vezes e separo os que defendo e os que não.
Não sou do tipo que acredita que ofegâncias sejam indícios de paixões, desculpe. Ofegância é ofegância oras! Sou do tipo que ama incondicionalmente e vive sem fôlego... rs
Sou disponível, mortal, na maioria das vezes indiscreta e exageradamente espontânea, exageradamente!
Não sou convencional e tradicionalismo demais me deixa cansada. Por isso, estou indo embora... Viver novas aventura, uma nova vida me espera, novos caminhos, novas pessoas, novos desafios...
Eu tenho um par de asas: existe um céu imenso... lá fora.

Fui

Bjos
;-)

By Erika Ikuno


Wedding Tickers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores