sexta-feira, 19 de outubro de 2012


Não desejo de maneira alguma sair por aí "desconcertando" ou "embaraçando" a inveja de ninguém... Quem tem inveja e assim o sente, que seja! Problema de quem é, de quem sente, de quem se "retorce" com essas maluquices de ser "mal quisto"...

Eu quero mesmo é fazer milagres com o que tenho aqui dentro, que me pulsa, que é puro e meu por natureza!
Eu danço mesmo é pra mim, para alimentar a minha necessidade de sentir a música, para saciar a minha sede e a minha fome de degustar a melodia...
Quem é de outro jeito e pensa diferente, de outro jeito é ué!?
Só me deixa aqui quietinha, no meu cantinho de Deus, curtindo minha vibe dançante e o que vem de dentro que é só meu...
Ahhh e se isso te descontenta... Upissssssss Paciência! Estou sendo apenas EU! Dá licença?

Obrigada

;-)

Bjos sambantes...

By Erika Ikuno


Wedding Tickers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores