segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Dança...


Para meus projetos como coreógrafa...

Pessoas que levam a dança como estilo de vida, não é ego, não é vaidade...
Vai além, vem da alma, vem do prazer e da necessidade de dançar...
Porque dançar faz bem, porque dançando sentem-se mais felizes não para um ou outro ver... 
Eu danço mesmo sozinha porque muito além daqueles que me olham, EU me sinto tocada por dentro, uma força maior que me move a cada compasso musical e não pre
ciso de platéia, meu público é interno e o aplauso é meu sorriso no espelho exausta por cada sequência executada...

O que se passa ao público no palco, não chega nem perto da essência que vem de dentro, porque eu danço com todo o prazer do mundo... PRA MIM... E quanto mais me cobro, me desdobro, me intensifico... Maior é o sentimento passado, por isso talvez seja tão bonito assistir aquele que dança por amor...
Vai além da técnica, expressamos aquilo que vai na alma e que o coração conduz!!!

Ahhhhhhhhh eu amo dançar e amo amar o que faço!!

By Érika Ikuno


Wedding Tickers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores