quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Sou assim...


 
 
Tenho um bom coração, sou sensível, simpática, companheira, fiel ... Porém, me contento em "esconder" de quase todos, não ser amigável com muitos, detestável com alguns, amiga sincera e leal com raras excessões e amar mesmo somente "os meus", os que tocam meu coração e que permito entrarem pela porta do meu mundo... Isso vale para 3 ou 4 pessoas no máximo!
Antipática? É pode ser que pareça sim...
Mais o que importa mesmo, são os valores que carrego e quais os riscos que estou ou não disposta a correr... A "entrega" é boa quando é recíproca... Bater com a cara na porta me deixou algumas cicatrizes que prefiro não me arriscar... Somente se tiver certeza e mesmo assim, erro pra kct por confiar demais!
 
By Flor



Wedding Tickers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores