quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Desapego...



Temos que começar primeiramente por dentro... Deixamos de ter a necessidade "possuidora" do que carregamos em nosso íntimo...
Precisa vir de dentro, desapegar-se do externo é fácil, até porque não temos um vínculo sentimental... Quando sentimos algo por qualquer coisa ou pessoa, seja ruim ou boa estamos ligados a ela e isso se dá somente do nosso lado de dentro... O externo é superficial, não nos "toca"...
Até bem pouco tempo eu trazia guardado comigo uma "fazenda" de coisas acumuladas, que eu achava que necessitava... Fui me desfazendo dos menos importantes, do que não era relevante e quando me dei conta estava apenas com uma "kitnet"...
O tempo foi passando e mais faxina fui fazendo, me mudando, cheguei a morar apenas em um "carro", cabia tudo no porta malas, algumas coisas organizadas no banco da frente outras no de trás e fui andando estrada a fora...
Tomei muita chuva, sol, fiz longas viagens, passei por mals bucados, muita coisa engraçada, muitas outras tristes e toda essa experiência me trouxe a razão... Abandonei o carro e a pé me coloquei a pensar... O que realmente me importa? O que eu preciso pra ser feliz?
Deus me deu a resposta e graças à Ele, hoje eu me importo com o que é essencial, minha família, meus verdadeiros amigos, meu filho amado e preciso mesmo, apenas de mim...
No máximo, uma calça jeans, uma blusinha bem transada (minha cinta, enquanto não perco a barriguinha), um sapatinho básico e boa... Não preciso nem de carteira...
Pois, descobri que para ser feliz eu preciso primeiro me sentir assim... Somente nesse estado de espírito é que eu consigo fazer outras pessoas felizes e isso só depende da leveza do meu ser... Sem bagagem, apenas eu... Linda, leve e JaponEUsa... Haha
 
 
By Flor



Wedding Tickers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores