quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Feliz Aniversário Mamy's




Mãe, hoje é o seu dia, nem sei como expressar o que sinto nessa hora, mas sei que é imenso de amor e carinho.
Hoje, antes de me colocar de pé, fechei os olhos e pensei em você.
A pessoa mais certa das horas tão incertas.
Percebi que os seus conselhos, somam pontos positivos na minha vida e que veio ao mundo dosada de amor e paz.
É mãe, a vida passa tão rapida e na negritude da nossa solidão, os pensamentos só encontram uma direção. A sua presença.
Eu só tenho que te agradecer, eu só tenho que te abençoar e só tenho que pedir a Deus, que te de saúde, vida, paz, amor e força para vencer e viver. Na verdade continuar apenas né? Porque você é o exemplo da vitória, da força, da garra, da perseverança e da experiência...
Eu só tenho palavras para te desejar o mais feliz de todos os aniversários, que Deus te abençõe ete reserve todas as boas surpresas da vida.

Mesmo não estando aí de "corpo" presente, meu coração ficou em casa contigo viu!!

Te amo!!!

Bjos da sua filha "descabeçada e maluca"
Mais sou única e você tem que me amar... rsrsrs

By Flor



Wedding Tickers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores