sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Eu posso...



O que é essencial eu agarro, e me desprendo cada vez mais daquilo que me atrasa. Deve ser meu instinto me empurrando para uma nova dimensão. E em meio a dúvidas, eu continuo, abro as cortinas do meu coração e deixo o sol entrar. Iluminar aquelas partes vazias e reanimar o lado adormecido. Afinal, é verão. E é nessa estação que as mudanças costumam chegar para mim. Acredito. E busco a paz de um amor puro, desses que faz a gente sorri pros dias, desses que chegam pra fazer feliz e, com simplicidade, convencer que vale à pena. É que ontem, antes de adormecer, tive uma conversa com a Dona Consciência, e ela me apontou os meus pés cansados, me contou alguns segredos, e no final, ela disse que sou mais forte do que eu penso. E sem medo, acordei com essa leve e convicta sensação, de que eu posso, sobretudo, ir em frente.



Karine Melo


Acho que ela escreveu pra mim, não é possível! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores