segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Das Verdades...


 
Não!
Eu não aceito uma felicidade comprada, uma mentira bonita pra viver, um sonho decadente, uma emoção fajuta por algumas horas!
Quero tudo que for verdadeiro! Quero a continuidade!
Não quero sorrisos que escondem um imenso desgosto em uma fotografia!
Quero a alegria estampada na alma, no coração, em tudo que eu faço!
Não aceito viver sonhos de outras pessoas.
Quero os meus!!!
Esses que eu invento, que eu realizo, que eu carrego comigo!
Que eu escancaro pro mundo!
Não me conformo com amizades compradas, fingidas, interesseiras!
Quero ao meu lado os meus amigos, aqueles que espalham sorrisos em meu caminho.
Não tolero pessoas vampiras, mascaradas!
Que saem por aí sugando a tua boa vontade, a tua paciência, a tua energia...
Quero mais é pessoas do bem, de alma limpa, coração na boca, garra e fé!
Quero a essência das coisas, das pessoas, das palavras e dos sentimentos!
Se não for verdadeiro, por favor, esquive-se de meu caminho!

 
Paulinha Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores