sábado, 22 de janeiro de 2011

Desabafo...



Quando eu disse que o começo foi bom, foi por que naquele "começo" conheci alguém diferente do que se mostra hoje, mudaram-se os rumos, as expectativas, os sonhos, o carinho, a emoção... E a resposta para uma mudança tão negativa é que ninguém muda tanto assim, a verdade foi que eu "cegamente" deixei passar batido pela intensidade dos momentos que o que me mostrou inicialmente, foi somente para agradar... Porém o tempo é implacável, ninguém usa máscaras em tempo integral e nenhuma peça se mantém eternamente em cartaz!

Não quero abraços num gesto quase que automático porque percebeu minhas olheiras ou ouviu meus soluços na madrugada...
Não venha com sensibilidade "fajuta", o que tenho sentido vai muito além do que seus olhos conseguem captar... Aliás o que eles reparam?
Se repararam algo nada disseram, pra mim o que não é dito não existe e se não existe não há razão alguma para preocupações. Aliás existe isso? Preocupação com o ser imbecil que vive ali do seu lado? Ohhhhhh não...
 
Fico aqui pensando, acho que meu futuro é acordar aos domingos, sozinha, na companhia apenas do meu "pequeno" (Kauezinho) e dos meus dogs (Freddy & Nick), comer sucrilhos com maçã e leite, passar o dia em frente a tv somente esperando amanhecer segunda-feira para iniciar mais uma semana de trabalho... Sem conflitos amorosos, apenas com as divergências e canseiras de uma workholic... Não sei! :(

Só posso dizer que neste momento, minha vida se resume na falta que sinto do meu amor próprio, das palavras perfeitamente colocadas, do carinho, da certeza, da amizade perdida, da saudade doída... Sinto falta de um amor que não merece nome, nem endereço, nem rosto, nem deveria existir...
Talvez tudo isso passe amanhã, se resolva e eu esqueça. Minha vida deve ser mais do que alguns momentos, mais do que uma pessoa e muito menos do que as "fantasiosas" expectativas que criamos através das coisas e das pessoas. Mas, sei lá, é só talvez...


By Flor
 



Wedding Tickers



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores