segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Algumas palavras...



Abro-me de corpo e mente quando toco em alguém...
Mostro o que há em mim.
Sofro da felicidade de ser autêntica, de procurar ver um feixe de luz onde tudo é energia.
Nada me cativa mais que o olhar... Gostaria de poder ser eu inteira o tempo inteiro.
Quero a grandeza de ser todos ao sentir os outros que há em mim.
Quero o desejo pleno realizado em ação.
Quero a voz da razão escondida e abafada, quando o que eu quero é dizer NÃO.
Hoje mais um dia único, amanha é algo que eu não quero pensar nunca,ontem me esqueço assim que penso.
Muitas vezes, tenho preguiça de pensar e falar, tenho necessidade de sentir e de me entregar as formas das energias que circulam e não param de mover-se...
Amo musica! Principalmente aquelas dos movimentos que ouço com olhos e ouvidos surdos.
Acredito em nada que digo, quando digo vira tinta no papel e deixa de ser o que é pra virar frase, pra virar rima, pra virar outra coisa que às vezes, eu nem acho mais...


By Flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores