sexta-feira, 7 de março de 2008

Essa perseguição vai acabar...



Pra que falar se você realmente não me dá valor?
Pra que dizer coisas de maneira severas se você não se importa comigo?
Coisas que me deixam pensando por que faz isso, por que me deixa assim, triste e desesperada. Presa a esse sentimento fico na escuridão sem ter caminho e luz, cada momento de minha vida se torna uma perdição, um pecado original, um transtorno que me desespera, me enlouquece.
Mas quando paro para pensar e caio na real, vejo que não deveria ser assim, mas acontece, já nem sei mais a explicação para isso, mas queria ter alguma maneira de me libertar. Uma corrente me prende e machuca, me feri e me deixa com marcas que quando lembro choro, sinto vontade de me matar, talvez um fim sangrento, que me consome, mas vejo que não se deve encarar a vida assim, sendo sérios problemas ou não, tenho que ter a cabeça erguida, e principalmente me deixar lúcida para tomar decisões certas.
Não quero mais essa perseguição, você virou minha sombra, sombria e tenebrosa onde me faz ter raiva de mim mesma, pois não queria sentir essa dor, que é como se fosse um punhal enfiado em meu peito, em meu coração que não sai, que cada dia que passa aumenta a hemorragia onde a dor continua, o único jeito de sarar é ter você ou não me fazer acreditar e não te querer, mas quando meus olhos alcançam os teus a vontade que eu sinto é de querer, querer... Mas isso parece cada vez mais impossível, perseguida estou por não te ter, por não ter esse amor, te encontro no lugar sem luz, onde o que destaca é o brilho do seu olhar e seu sorriso...
Nem tudo é como queremos, a única coisa a fazer agora é relevar até que um dia quem sabe sem querer isso acabe... Que essa perseguição caia em meio ao vão, que seja no presente ou no futuro, mais vai acabar, não sei como, mas vai, seja feliz, ou seja em tragédia, mas vai ter o fim, porque tudo que tem começo sempre que passamos a página de nossa vida há um fim.


By Flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores